Para o efeito, numa primeira fase, os nossos profissionais fazem o levantamento das medidas rigorosas dos espaços (fachadas e varandas), com o objectivo de assegurar um encaixe perfeito do equipamento e que este não interfira com tubagens, com sistemas eléctricos ou com outra publicidade.
Além disso, é analisado o tipo de acesso existente, para no projecto incluir uma solução capaz de garantir uma assistência técnica rápida e sem comprometer os materiais, a estrutura e também a própria dinâmica social/laboral do edifício.
Posteriormente, avançamos com toda a parte burocrática relacionada com o licenciamento na câmara municipal ou junta de freguesia correspondente, para depois se proceder à respectiva instalação dos reclamos.
Esta é executada por uma equipa especializada, cujos recursos físicos dependem da dimensão dos produtos, se estes são fixos ou rotativos e das condições climáticas a que estão sujeitos no dia a dia.
Para casos até seis metros, normalmente são utilizados andaimes e para uma altura superior, fazemos uso, sobretudo, de gruas ou até mesmo de helicópteros, caso seja necessário.